quarta-feira, 14 de março de 2012

Para refletir

A paz do Senhor, amados de Deus! Hoje estamos começando uma nova sessão em nosso blog: a sessão de contos. Para dar início, trazemos um conto escrito por nossa irmã, Talita Calixto.

VERDADEIRO AMOR

Eu era uma menina com uma vida muito boa, meus pais me amavam e me davam tudo que eu precisava, sempre tive os brinquedos que queria, roupas caras de marca, estudei nas melhores escolas da cidade, sempre tive tudo!
Mas um dia me apresentaram ele, no começo não quis, esnobei, mas fui deixando me levar pelos meus “amigos”, até que  resolvi então vê no que dava, me envolvi de tal forma que me apaixonei, ele se tornou tudo pra mim, só pensava nele, só queria ficar com ele, meus pais descobriram tentaram me afastar, até me levaram pra longe, mas onde eu ia lá ele estava, eu o amava.
Tentei o deixar, mas não conseguia mais ele se tornou parte de mim, meu corpo sentia sua falta, resolvi sair de casa, juntei todo dinheiro que pude planejei tudo e sai... Ah como me arrependo!
No começo tinha dinheiro, dormia em hotéis, comia em restaurantes, mas o dinheiro foi acabando, comecei a dar todo meu dinheiro para ele, até que acabou.
Do Hotel passei a dormir na rua, meu restaurante se tornou as sobras dos lixos, tudo que eu tinha era ele, mas meu dinheiro havia acabado passei a roubar para dar meu dinheiro a ele, mas não durou muito tempo e fui presa...
E lá estava eu sem nada, presa por furto e viciada nele o CRACK.
Estava no FUNDO DO POÇO lá dentro da prisão me apresentaram outro um tal de JESUS CRISTO resisti, estava muito machucada, mas ele foi me tratando e me arrependi, me entreguei, ele me limpou , me lavou, me restaurou, me tirou das trevas e me trouxe para luz, Ele se Transformou no Meu AMOR, no meu VERDADEIRO AMOR.
Hoje sou Dele, um amor que só me fez bem, sai das 2 prisões, a prisão pelo furto, e da prisão do CRACK na minha vida, Hoje sou Liberta, meus pais me aceitaram de volta, tenho minha faculdade de medicina, tenho minha vida de volta, hoje SOU LIVRE!

Frase: "Todas as razões de Deus provêm do interior de seu ser não-criado. Nada, desde a eternidade, entrou no ser de Deus, nada foi removido e nada mudou." (A.W. Tozer)

Um comentário:

  1. Olá passando para conhecer o blog. Bjus Deus continue abençoando

    ResponderExcluir