quarta-feira, 25 de abril de 2012

Você conhece a VERDADE?

31-Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
32-E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
33-Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres?
34-Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.
35-Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre.
36-Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
51-Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte.
52-Disseram-lhe, pois, os judeus: Agora conhecemos que tens demônio. Morreu Abraão e os profetas; e tu dizes: Se alguém guardar a minha palavra, nunca provará a morte.
(João 8:31-36,51-52)

A Paz do Senhor, escolhido(a) do Pai! Quer conhecer a verdade? Basta ler a chave de tudo, que é a Bíblia.
Todos nós somos pecadores, e queremos nos libertar, mas para isso precisamos da chave da porta em que terá a salvação, que é JESUS.  Conheça a verdade e ela sim te libertará; Se você conhecer a palavra dele nunca terá fome, sede, e nunca verá a morte. Todos nós que cometemos pecados, somos servos do pecado, mas dá para nos libertamos através de Jesus e da  Bíblia que nos ensinará a  andar nos passos de Deus e sermos imitadores de Cristo.
Temos que sempre buscar a perfeição, porque não somos perfeitos.
Guarde a palavra do Senhor dentro de seus corações.  Seja liberto pela palavra, e viva uma intimidade com Cristo.
BENDIZEI AO SENHOR POR TODA VIDA.
(escrito por: Lais)

Frase: "O recém-convertido é semelhante a um homem que aprendeu a dirigir em um país cujo tráfego orienta-se pelo lado esquerdo da rodovia e repentinamente encontra-se em outro país, forçado a dirigir à direita. Ele precisa desaprender o velho hábito e aprender o novo e, o que é mais sério, precisa aprender isso no meio do trânsito pesado." (A.W. Tozer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário