quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mãe que ora

Então chegou ela, e adorou-o, dizendo: Senhor, socorre-me!
Ele, porém, respondendo, disse: Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos.
E ela disse: Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores.
Então respondeu Jesus, e disse-lhe: Oh, mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã.
(Mateus 15:25-28)

A paz do Senhor, precioso(a) aos olhos de Deus! Olha como é importante ter uma mãe que intercede por seus filhos. Esta mulher foi falar com Jesus, que a inicialmente disse que não poderia fazer nada por ela, pois tinha vindo para o judeus, o povo escolhido de Deus. Diante de uma negativa, de uma porta fechada, de um impedimento quantos não se acovardam, ou se conformam, passando a aceitar como normal a doença, o vício, o desemprego, as más companhias, as malcriações, afinal, "é só uma fase", "isto passa", "antes de casar sara", "um dia vai dar valor", "se Deus quiser" e outras frases típicas de mães. Mas Deus não queria que aquela mãe desistisse, que com sabedoria e fé respondeu a Jesus e alcançou a benção para sua filha.
Se seus filhos não são salvos, minha irmã, persevere em oração e nunca desista, pois desistir demonstra falta de fé, pois se você crer que Jesus tem a solução para os seus problemas, você não vai abandoná-lo por nada, não desistirá por nada. 
Se sua mão não é salva, caro(a) leitor(a), ore pela salvação dela e demonstre através de sua vida o amor de Cristo para sua mãe.

Frase: "A verdadeira água benta não é aquela que o papa esparge, mas a que é destilada dos olhos arrependidos." (Thomas Watson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário