quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tem medo? Deus te ajuda!

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão. Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo. Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
(Isaías 41:10-13 )

A Paz, querido(a) de Deus! A nossa vida é marcada de emoções, felicidades, mortes, sofrimentos, vitórias, desesperos, e vários outros aspectos. E sempre teremos alguém para recorrermos: DEUS.
Gente, quando estamos com medo, temos que pedir a direção, do Senhor. Ele te pega pela mão direita e te segura sempre que você precisa. O problema é que nunca vemos. Estamos tão ocupados com o nosso dia-a-dia que nem paramos para pensar em quanto DEUS nos ajuda e nos dá livramentos, todas as horas, dias, meses e anos.  Se tiver abatido, segura na mão de Deus. Está triste? Peça alegria a Ele. Está feliz? Agradeça. Está em provação? Agradeça.
Mas sempre lembre que você não está sozinho. Em todo momento Deus está do seu lado, te protegendo, te guardando e te livrando de todo mal. Sei disso porque sempre que estou com medo lembro-me: NÃO TEMAS, EU TE AJUDO.
O Senhor Te ajuda querido. Não importa o que for, às vezes pode ser o impossível aos olhos humanos, mas para DEUS nada, absolutamente nada é impossível. Lembre-se: TUDO É POSSÍVEL  AOS OLHOS DAQUELE QUE CRÊ. O Senhor move montanhas, faz o impossível acontecer, basta você crer, que ele te ajuda e que segura pela sua mão.
Quando tiverdes na luta sempre tenha em mente: Não temas, porque sou contigo. Ele sempre estará com você, não importa o momento ou a situação.
Ele te ama e quer o teu bem.
BENDIZEI AO SENHOR POR TODA A VIDA.
(escrito por: Lais)

Frase: "O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele." (J.I. Packer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário