quarta-feira, 13 de junho de 2012

Amor

Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.
(1 Timóteo 4:12)

A paz do Senhor, escolhido(a) de Deus! O que ouvimos numa música e vemos na TV não é amor. Este sentimento barato, que atende aos desejos egoístas de pessoas de índole duvidosa, é uma invenção enganosa pela qual se cometeram e se justificaram as piores atrosidades.
O amor verdadeiro, o amor do tipo de Deus é mais que um sentimento é um decisão, que se manifesta em ações. Deus amou o mundo de tal maneira e não ficou de braços cruzados, enviou seu filho único para que todos que acreditarem nele não morram, mas tenham a vida eterna. Jesus nos amou como seus amigos, que não pode ficar indiferente, entregou Sua própria vida, morrendo na cruz, pela nossas vidas. É justamente deste tipo de amor que temos que ser exemplo! Amar não pelo merecimento, mas pela decisão de amar. Devemos decidir amar igualmente todos os irmãos de nossa igreja e de todas as igrejas de Cristo e agir de acordo com este amor. Temos que amar também os perdidos e levar para eles o Evangelho de Salvação de Jesus.
Amar deve ser nosso estilo de vida, para sermos exemplos de amor para nossos irmãos e irmãs em Cristo.

Frase: "Mesmo as noites completamente sem estrelas, podem anunciar a aurora de uma grande realização." (Martin Luther King)

Nenhum comentário:

Postar um comentário