sábado, 23 de junho de 2012

EBV: Diálogo Religioso II

A paz do Senhor, valente de Deus! Dedique tempo ao estudo e a oração antes de responder as questões. Esteja ligado com Deus, para obter um conhecimento verdadeiro, através destes estudos.
Oração: Pai de amor, que me alcançou com sua doce graça, me ajude no estudo de hoje, para que eu cresça no conhecimento de Ti, em nome do meu Redentor, Jesus Cristo, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos
1) Anote o que você aprendeu com os versículos abaixo:
a) 2 Coríntios 11:13-15       b) Salmos 115:4-8           c) 1 Coríntios 10:14
d) Lucas 16:13                    e) 1 Reis 11:14

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Nenhuma religião liga o homem com Deus. Só podemos nos aproximar de Deus através de Jesus Cristo, nosso Salvador!
Vamos brincar com este Caça Palavra do Clubinho da Bíblia!


- Para Louvor

Frase: "Quando um cristão apresenta as boas novas de Jesus, está pregando tração no reino de Satanás." (Doug Barnes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário