sábado, 2 de junho de 2012

EBV: Tem medo? Deus te ajuda!

A paz do Senhor, varoa(ão) de Deus! Dedique tempo e atenção ao estudos que estamos propondo. Não responda automaticamente, mas orando e refletindo sobre cada exercício proposto.
Oração: Senhor sei que estás comigo em todos os momentos, e me ajuda em minhas provas. Mas preciso de Ti, mais e mais. E quero viver eternamente contigo. Obrigado por estar comigo e sempre me livrar do mal. Me ajude neste estudo. Oro em teu nome,e em teu poder, Jesus. Amém.

- Para Jovens e Adultos
1) Leia os seguintes versículos e anote o que aprendeu:
a) Josué 1:9                  b) Josué 1:9           c) Mateus 14:30
d) Hebreus 2:14-15      e) Hebreus 13:6      f) 1 João 4:18

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Você já sentiu medo? É algo normal, mas as vezes o medo nos paralisa e impede de fazer coisas importantes, por exemplo, quando ficamos com medo de falar de Jesus para alguém, ou medo de ir a escola. Em situações como estas, lembre-se que Deus está com você e sempre vai te ajudar!
Resolva este Enigma do Clubinho da Bíblia!


- Para Louvor

Frase: “Há tanta razão para vangloriarmo-nos de nossa ascendência, quando há para o diabo se orgulhar da sua linhagem angélica.” (Martinho Lutero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário