sábado, 30 de junho de 2012

EBV: TENHA CUIDADO COM SUAS PALAVRAS!

A paz do Senhor, escolhido(a) de Deus! Vamos estudar mais sobre a Palavra de Deus, então se empenhe neste estudo, não apenas transcrevendo respostas mecanicamente, mas refletindo e orando sobre cada questão.
Oração: Senhor me ajude a escolher as palavras, e me ensina a amar o meu irmão. Até aqui o Senhor me ajudou, me segurou e me fez vencer. Então Senhor Te peço, me ensina, e me dê discernimento e sabedoria para agir no meu dia-a-dia. Em teu nome e em teu poder, Jesus, AMÉM.

- Para Jovens e Adultos
1) Tome nota do que você aprender com os seguintes versículos:
a) Tiago 3:1-12 b) Jó 20:12-13 c) Salmos 17:3
d) Salmos 19:14 e) Salmos 39:1 f) Filipenses 2:14-15

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Temos que ter cuidado com o que falamos. Não podemos mentir, falar palavrão, xingar, falar mal, fazer fofoca. Como pessoas que acreditam em Jesus Cristo, temos que usar nossa boca para abençoar, motivar e falar de Jesus para as pessoas.
Resolva este Enigma do Clubinho da Bíblia!


- Para Louvor

Frase: “A minha maior ambição na vida é estar na lista dos mais procurados do diabo." (Leonard Ravenhill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário