sábado, 29 de setembro de 2012

EBV: Ide

A paz do Senhor, valente de Deus! Dedique tempo ao estudo e a oração antes de responder as questões. Esteja ligado com Deus, para obter um conhecimento verdadeiro , através destes estudos.
Oração: Poderoso Deus, Tu és justo e amoroso, paciente e verdadeiro. Quão insondáveis Seus juízos e desígnios! Em nome de Jesus, ajude-me, através do Espírito Santo, neste estudo, a te conhecer mais. Amém!

- Para Jovens e Adultos
1) Tome nota do que você aprender com os seguintes versículos:
a) Jeremias 22:29     b) Mateus 28:9               c) I Crônicas 16:23
d) João 20:21          e) Romanos 10:13-15      f) Mateus 24:14

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Somos chamados pelo próprio Jesus para pregar o Evangelho. Você tem falado de Deus para seus amigos? Você já os convidou para irem a igreja? Já falou de Jesus para Eles? Precisamos fazer isto sempre!
Vamos brincar com este Caça Palavra do Clubinho da Bíblia!


- Para Louvor

Frase: “Suponhamos que alguém me oferecesse mil dólares por cada pessoa que eu levasse a Cristo. Será que com isso a minha vontade de ganhar almas para Jesus seria maior do que a que tenho no momento? Se assim o for, quão mesquinha e medíocre tem sido a minha fé em Deus.” (Dwight L. Moody)

Nenhum comentário:

Postar um comentário