sábado, 20 de outubro de 2012

EBV: Qual é teu ministério

A paz do Senhor, varoa(ão) de Deus! Vamos nos dedicar ao estudo da Palavra e a entender como ela se aplica a nós e as nossas vidas.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém

- Para Jovens e Adultos
1) Leia os seguintes versículos e anote o que aprendeu:
a) João 20:21                          b) Marcos 16:15             c) Mateus 28:9
d) Colossenses 1:26-29           e) 1 Coríntios 2:1-5         f) João 13:35

- Para Crianças
Oi, amiguinhos! Somos chamados para o ministério da reconciliação, ou seja, nosso trabalho e levar as pessoas a fazer as pazes com Deus, através de Jesus. Para isto, precisamos falar para as pessoas do amor de Deus e que Jesus morreu para salvá-las do pecado. Em Jesus, nosso pecados são perdoados e nos tornamos dignos de ter uma amizade com Deus. Vamos espalhar esta notícia!
Vamos brincar com este Caça Palavra do Clubinho da Bíblia!


- Para Louvor

Frase: “Como você pode derrubar as fortalezas de Satanás, se você não tem nem a força para desligar a TV?” (Leonard Ravenhill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário