quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Você tem valor!

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
(Romanos 8:32)


A paz do Senhor, amado(a) de Deus! Quanto você vale? Talvez você ache que não tem valor nenhum, que ninguém se importa com você. Mas você é especial para Deus, tanto que Ele enviou Seu Filho Único, Jesus Cristo, para morrer em seu lugar, pagando os preços pelos seus erros e de toda a humanidade. Ok, foi por toda a humanidade, mas isto não minimiza o fato de que também foi por você. 
Você tem o valor de um filho de Deus e realmente pode ser filho de Deus se aceitar Jesus como seu único e necessário Salvador e Senhor de sua vida, pois a todos que nEle crer deu o poder de serem feitos filhos de Deus (João 1:12).
O preço para te redimir dos pecados já foi pago, o sacrifício já foi feito, porque Deus te amou, antes mesmo de você nascer, antes mesmo de você cometer os erros e pecados, que Ele já sabia que você cometeria. Para de ser orgulho, pare de negar este presente de Deus ou de se achar indigno. Deus te ama e te chama para Ele através de Jesus Cristo.

Frase:
"O mundo não entende a teologia ou o dogma, mas ele entende amor e a compaixão." (Dwight Lyman Moody)

Nenhum comentário:

Postar um comentário