sábado, 8 de dezembro de 2012

EBV: Dia da Bíblia

A paz do Senhor, precioso(a) aos olhos do Pai! Dedique tempo ao estudo e a oração antes de responder as questões. Esteja ligado com Deus, para obter um conhecimento verdadeiro , através destes estudos.
Oração: Grande e Todo Poderoso Deus, peço que me ajude durante este período de estudo, pois importa que você cresça e eu diminua. Que isto seja verdade em minha vida, em nome de Jesus! Amém.

- Para Jovens e Adultos
1) Tome nota do que você aprender com os seguintes versículos:
a) Salmos 119:11    b) Provérbios 30:5   c) Lucas 4:4
d) João 17:17           e) 2 Timóteo 3:16    f) Hebreus 4:12

- Para Crianças

Oi, amiguinho(a)! O mundo prega maneiras de pensar e agir que não são bíblicas. Quem é amigo deste jeitão do mundo, se torna inimigo de Deus. Para que você possa fazer diferente do mundo e viver de maneira que agrade a Deus, você precisa conhecer a Bíblia. Então vamos passar a ler a Bíblia e aprender mais sobre Deus.
Vamos encontrar os sete erros, neste jogo abaixo do Clubinho da Bíblia:


- Para Louvar:


Frase: "Eu me recordo de um homem de Deus a quem foi perguntado: ‘O que é mais importante: ler a Palavra de Deus ou orar?’. Ele respondeu: ‘O que é mais importante para um pássaro, a asa da direita ou a da esquerda?’" (A. W. Tozer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário