quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Feliz Natal

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

A paz do Senhor, amados do Pai! O Natal chegou novamente e com ele toda aquela correria e cansaço das festas e compras de final de ano. Talvez não terá festa em sua casa, talvez você vai passar sozinho, talvez você vai passar trabalhando, talvez você vai passar esta data num hospital ou talvez, num velório.
Talvez você não ganhe o presente que você gostaria, talvez você nem ganhe presente nenhum, ou ainda pior, talvez você não tenha como comprar o presente que seus filhos gostariam de ganhar. Mas quero lembrá-lo, que embora muito provavelmente não tenha sido nesta data, o maior presente que alguém poderia dar, lhe foi concebido: Deus te amou tanto, que te deu Seu único Filho, para que você, crendo Nele, tenha a vida eterna. Jesus se despojou de sua divindade e se fez humano, vindo morar cheio de graça e verdade no meio de nós, Ele sofreu as nossas dores e morreu por nossos pecados, o castigo que o afligiu nos trás a paz, a remissão dos pecados e a esperança de vida eterna com Deus.
O presente é seu, mas se você não O receber, se não O aceitar, você não poderá desfrutar do presente. Se você quer desfrutar do maior presente de todos os tempos, a saber, receber poder para ser feito filho de Deus, precisa aceitar Jesus como seu único e necessário Salvador e Senhor de sua vida. Para fazer isto, basta com sinceridade de coração conversar com Deus. Me permite ajudá-lo com a seguinte oração:
 
"Santo Deus, reconheço que sou pecador e que preciso de Jesus na minha vida, por isto, aceito Jesus Cristo como meu único e necessário Salvador e Senhor da minha vida. Oro no nome do melhor presente que já ganhei na vida: Jesus. Amém!"

Frase: "Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros." (A. W. Tozer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário